Reiki Omrom

            REIKI OMROM

 

REIKI é um método de cura natural É uma técnica de activação, direccionamento e aplicação da Energia Vital Universal, que proporciona um equilíbrio energético completo.

A palavra REIKI vem da combinação de dois caracteres japoneses. REI significa “universal” e refere-se ao plano espiritual ou alma, KI equivale à “energia vital”, que flui em todos os seres vivos.

O objectivo da energização é o equilíbrio do organismo, uma vez que a harmonia é fundamental para o funcionamento potencial de qualquer ser vivo.

A técnica do REIKI repõe a energia desgastada dos chakras e orgãos, tratando o problema de maneira completa.

O REIKI fomenta o crescimento pessoal.

 A modalidade de REIKI OMROM, nasceu da Cura Quântica, como um novo reiki, com a proposta de conexão com as hierarquias da fraternidade Branca, onde já no primeiro nível, a pessoa recebe quatro símbolos, a diferença dos outros reikis, onde somente a partir do segundo nível, é que se recebe algum símbolo.

No Reiki OMROM, existem 21 símbolos. Para além dos já existentes dentro da linha tradicional Usui, entram outros aplicados na Cura Quântica.

O gradiente de energia é bem maior e a forma de sintonização ou iniciação, também é distinta, onde ocorre uma limpeza energética das pessoas, para que não entrem no processo de catarse, quando estão muito carregadas com bloqueios de carácter emocional.

A Cura Quântica Estelar é uma metodologia terapêutica que promove o encontro entre ciência e espiritualidade. Foi desenvolvida por Shtareer através de Rodrigo Romo. Alia técnicas terapêuticas de diferentes naturezas, com o conhecimento e pesquisa científicas da Medicina e Medicina Tradicional Chinesa, bem como de outras áreas científicas: Astronomia, Física Quântica, Genética, Química, Biologia Molecular, etc.).

Anúncios